Skip to main content

O que as opções de ações fazem


O que devo fazer com minhas opções de ações?


Opções de ações são um grande privilégio oferecido por muitas empresas. As opções de ações permitem que você compre ações a um preço reduzido. Você é obrigado a manter o estoque por um período de tempo definido antes de poder vender o estoque. A empresa permite que o funcionário se beneficie do crescimento da empresa quando oferece opções de ações. Start ups muitas vezes oferecem essa opção com um salário inicial mais baixo, mas empresas maiores também podem oferecer opções de ações.


Quando devo comprar opções de ações?


Se você tiver a oportunidade de comprar opções de ações, talvez deseje aproveitá-las se puder fazer isso no momento. Você não deve se endividar para comprar opções de ações. É importante que você avalie o risco dessas ações em relação ao que você pode perder. Você também deve comprar apenas opções de ações se tiver certeza de que a empresa continuará crescendo e lucrando. Você também deve olhar para as condições relativas às opções de ações e quanto tempo você leva para se tornar investido nas ações. Se você planeja deixar a empresa em breve, talvez não queira comprar as ações. Quando você compra as ações você também deve planejar para implicações fiscais, algumas opções de ações são dadas como isentas de impostos, e você só vai pagar um imposto sobre ganhos de capital quando você vendê-los. Outros são reportados como receita tributável.


Quando não devo aproveitar as opções de ações?


Às vezes, o preço oferecido pode não ser suficientemente descontado para ser benéfico.


Se o desconto não for muito profundo ou se o preço de mercado atual tiver caído abaixo do valor pelo qual eles estão oferecendo suas opções, então não é um bom negócio. Você vai perder dinheiro quando decidir fazer a venda das ações. Se você não puder pagar suas opções de ações, você realmente não deve comprá-las.


Isso significa que você não se endividará ou acabará comprando um mês de despesas em um cartão de crédito para poder pagar as opções.


O que eu faço com minhas opções de ações depois de tê-los?


Se você comprar as opções de ações, deverá definir uma diretriz sobre quando deseja vender as ações. Você pode querer manter uma certa porcentagem de suas ações, mas é importante diversificar seus investimentos e economias, então você precisará vender algumas de suas ações. Você pode definir um valor em dólares para indicar quando é hora de vender suas ações e depois vender a porcentagem que você definiu. Além disso, você pode definir outro valor em dólar quando vender outra porcentagem. Você pode ter momentos em que os estoques diminuem de valor, não entre em pânico e venda-os. Você deve superar os baixos nos estoques. O maior perigo em aproveitar as opções de ações é ter muito do seu dinheiro preso em uma única ação. Certifique-se de diversificar o mais rapidamente possível.


Posso usar opções de ações para economia de aposentadoria?


É possível usar suas opções de ações para suas economias de aposentadoria, mas elas não serão protegidas de impostos da maneira que seus investimentos em um 401 (k) ou IRA seriam. Uma maneira de contornar isso é investir o dinheiro que você recebe de vendê-lo ou de dividendos em uma conta IRA.


Quando você possui ações você receberá dividendos sobre as ações. Você deve determinar o que você quer fazer com esse dinheiro agora. Você pode realmente melhorar sua poupança de aposentadoria, colocando seus dividendos diretamente em um IRA ou outra conta poupança que foi reservada para a aposentadoria. Pode ser frustrante perceber que as ações que você manteve como segurança caíram de valor. Se você é sério sobre como entrar no mercado, você deve conversar com um planejador financeiro e discutir como as opções de ações se encaixam em seu plano financeiro geral. Se você quer realmente construir riqueza, precisa seguir cuidadosamente um orçamento, planejar a aposentadoria e investir com sabedoria. Vai levar tempo, mas é possível.


Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações por seu empregador.


Nada é garantido quando se trata de opções de ações para funcionários. Flickr / Jamie McCaffrey Ser oferecido opções de ações pelo seu novo empregador parece emocionante, como você está recebendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.


E você pode ser.


Quando você tem opções oferecidas, "de certa forma, você pode compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.


"Isso alinha seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce."


Além disso, acrescenta, "é um cenário potencialmente muito lucrativo para um funcionário".


Mas o que suas opções significam?


Em muitos casos, uma "opção de ações" é exatamente o que parece: a opção de comprar ações da empresa.


Usaremos aqui o termo "opção de compra de ações" para nos referirmos a Opções de Ações de Empregados não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de concessão de ações que um funcionário pode receber. Algumas empresas podem oferecer Unidades de Ações Restritas (RSUs, Restricted Stock Units), mas entre empresas privadas como startups, onde o capital é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.


Como você pode imaginar, as opções de ações podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, porém, aqui está uma visão geral de alto nível do que acontece quando seu empregador lhe oferece um pacote padrão incluindo opções:


Se você for oferecido, digamos, 1.000 ações de seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, isso significa que você tem a opção de comprar tantas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o que é chamado de "programação de aquisição", que permite que você assuma mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.


Um cronograma de aquisição típico, explica Atish Davda, CEO da EquityZen, é de quatro anos com um "precipício" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até que esteja na empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas ainda não possui essas ações.


Para possuir as ações, você precisa "exercitar" suas opções & mdash; isto é, escreva à empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado de sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações tenha um preço de exercício de $ 1. Para comprar as ações, você precisa cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade de suas ações, se você não tiver US $ 1.000 em mãos). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de $ 5 cada, mas você pode comprá-las a $ 1.


Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.


O ideal é que sua empresa seja adquirida ou emita um dividendo ou tenha uma oferta pública inicial, e o estoque valerá consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valha menos do que você pagou por ele, também conhecido como "subaquático". Esse não é o resultado preferido.


Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedido opções de ações como parte do seu pacote de compensação. No entanto, lembre-se de que o patrimônio de um empregado em uma empresa geralmente vem com muitas letras pequenas: ele assume diferentes formas, tem diferentes tratamentos tributários e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.


Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam aconselhamento profissional de um planejador financeiro ou contador, se as opções fizerem parte de sua remuneração.


Você tem uma pergunta sobre finanças pessoais que gostaria de ver respondida no Business Insider? E-mail yourmoney [arroba] businessinsider [ponto] com.


Como funcionam as opções de ações?


Comprar e vender ações não se limita apenas a colocar pedidos para qualquer que seja o preço no momento. Você pode realmente aproveitar as opções de negociação de ações - ou um instrumento financeiro que lhe dá o direito de comprar ou vender um ativo em uma data futura. As opções de ações têm valores como ações, mas, por outro lado, têm diferenças que as tornam únicas.


Aprender a negociar opções de ações dá aos comerciantes alavancagem, reduzindo o risco. Aqui, exploraremos esses benefícios, explicaremos como as opções de negociação de ações funcionam no mercado e cobrimos outras noções básicas sobre opções de ações.


O que são opções de ações?


Como eu cobri acima, uma opção de ações é o direito de comprar ou vender uma ação em algum momento no futuro. Em outras palavras, é um contrato entre duas pessoas para fazer algo com uma ação a um preço futuro. Este preço de referência futuro é chamado de greve. Como é um contrato, uma opção pode expirar em sua data de expiração - o ponto após o qual a opção se tornará inútil se não for exercida.


Antes de prosseguirmos, vou dar um exemplo. Digamos que você queira comprar uma determinada ação - ABC - no futuro. Você quer 100 ações e quer comprar a ABC por US $ 10 (seu preço de exercício). Agora, a ABC está em US $ 8. Você quer esperar até o final do mês antes de comprar, então você compra uma opção para comprar 100 ações da ABC até o final do mês por US $ 10. Isso é chamado de opção de compra - o direito (mas não a obrigação) de comprar uma ação.


O que acontece com este contrato? Bem, se o preço das ações ultrapassar US $ 10, você lucrará porque comprará 100 ações a US $ 52 - de acordo com os termos do seu contrato - e as venderá por qualquer preço de mercado. Se o preço for US $ 11 quando você vender, você lucrará US $ 1 por ação, totalizando US $ 100.


Claro, nas opções, quando você está ganhando, outra pessoa está perdendo. É por isso que as opções de negociação são chamadas de jogo de soma zero, o que significa que você ganha às custas de outro operador (e vice-versa). Então, para fazer esse negócio valer a pena para a outra pessoa, você paga o que é chamado de prêmio, ou um preço por ação. O prêmio poderia ser de US $ 0,50 por ação. Nesse caso, você pagaria ao vendedor um total de US $ 50 por um lucro líquido de US $ 50.


Se o preço das ações nunca ultrapassar US $ 10 e permanecer em, digamos, US $ 9, você obviamente não gostaria de comprar, porque você teria uma perda automática de US $ 100 quando vendesse. Isso é além do prêmio de US $ 50. Nesse ponto, você pode deixar a opção expirar e perder apenas $ 50 em premium.


Quando você quer vender uma opção, você cria o que é chamado de opção de venda - ou uma promessa de vender a ação em uma data futura por um preço futuro. Nesse caso, você paga ao comerciante o prêmio para comprar a opção de venda dele (fazendo dele o "vendedor" e você o "comprador") e não tem obrigação de vender as ações se ele decidir exercer a opção.


O que é uma fórmula simples para lucrar com uma troca de opções?


Lucro = [(Preço Atual de Mercado - Preço de Exercício) * Quantidade de ações] - Prêmio.


Portanto, se você tiver um contrato de opções para 100 ações da ABC a, digamos, US $ 20 e o preço de mercado atual depois de exercer a opção for US $ 25, com um prêmio de US $ 1 por ação, você fará [(25-20) * 100 ] - 100 ou US $ 400.


Quando você quer comprar ações de uma ação, você está comprando uma opção de compra. Você tem o direito de comprar o número de ações (chamado de tamanho do lote) pelo preço antes de uma determinada data de vencimento - mas não é necessário se você não quiser (como se o preço das ações fosse menor do que o strike preço). Quando você quer vender ações de uma ação, você está comprando uma opção de venda. Você tem o direito de vender o número de ações pelo preço antes de uma determinada data de expiração. Quem vender a opção de venda concorda em comprar as ações ao preço de exercício, não importa o que aconteça.


Benefícios da negociação de opções.


Existem vários benefícios importantes para as opções de negociação que os tornam atraentes para os investidores em vez de comprar ações em si.


Todas as outras coisas consideradas iguais, há menos risco com opções do que ações, pelo menos em termos de sua exposição a perdas. Se você comprar 100 ações da ABC por US $ 10 - um investimento de US $ 1.000 - e o preço cair para US $ 5, você perderá US $ 500 se tivesse que vender. Se você comprar uma opção de compra de 100 ações da ABC com um prêmio de US $ 1 por ação, só perderá US $ 100, porque você não precisa realmente comprar as ações.


As opções de ações também oferecem alavancagem, ou a capacidade de comprar mais com o dinheiro que você tem. Pequenas mudanças no preço das ações podem resultar em grandes ganhos, ao contrário das ações. Por exemplo, se você investir US $ 1.000 na compra de 100 ações da ABC por US $ 10, sua participação no investimento será de US $ 1.000. Se o estoque sobe uns ridículos 10%, para $ 11, então você ganha $ 100, o que representa 10% do seu investimento inicial.


Vamos usar as opções de ações em vez disso. Digamos que você tenha uma opção de ações para 100 ações a US $ 10 por ação. O preço é de US $ 10 por ação agora, o que significa que o valor do seu estoque é US $ 1.000 (US $ 100 x US $ 10). Se o estoque subiu para US $ 11 - 10% do valor original & # 8211; você teria um ganho de US $ 1 por ação ou US $ 100 (que é um ganho de 100%). Se subiu para US $ 12, isso representaria um aumento de 20% em relação ao preço original de US $ 10. Mas, para você, isso significaria ganhar US $ 2 por ação, com um lucro de US $ 200, o que representa um ganho de 200% em relação ao seu ponto de partida.


Vamos dizer de outra maneira. Digamos que você tenha 100 opções de ações a US $ 9 por ação e o preço seja US $ 10 no momento. O valor de mercado de suas ações seria de US $ 1.000. Custou US $ 900 para você exercitar suas opções e comprar 100 ações a US $ 9. A diferença entre os dois custos é de US $ 100, ou seu patrimônio. Se o preço subir 10% para US $ 11 por ação, seu patrimônio passaria de US $ 100 para US $ 200 - o que representa um aumento de 100%. Você ainda teria que pagar US $ 900, mas receberia US $ 1.100 em troca.


Nesse caso, você ganharia 90% mais com opções de ações do que com ações. Isso é alavancagem.


Negociação de previsões.


Outro benefício é que você pode negociar o mercado antes que os eventos realmente aconteçam. Este é um método de negociação proativo e não reativo. Tentando entrar em ações antes, digamos, de um relatório anual de ações ser liberado, você pode ter uma perda significativa se comprar ações e o preço cair se os ganhos da empresa desapontarem. As opções de compra, no entanto, colocam em risco apenas seu prêmio, ao mesmo tempo em que você tem um potencial positivo, caso tenha feito a previsão correta.


Usar opções para se proteger contra esses tipos de resultados decepcionantes se você tiver posições abertas de ações é outro benefício relacionado ao acima. Você poderia comprar ações esperando se beneficiar em um aumento no preço, mas você também poderia pagar uma quantia muito menor para comprar opções contra sua posição atual apenas no caso de você perder a batalha de ações e seu estoque cair. Desta forma, seus ganhos e perdas seriam compensados ​​em um grau significativo.


Como funcionam as opções de ações?


O preço que a empresa fixa na ação (chamado de preço de concessão ou de exercício) é descontado e normalmente é o preço de mercado da ação no momento em que o empregado recebe as opções. Como essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações suba, de modo que vendê-las mais tarde a um preço de mercado mais alto trará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do mercado ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os trabalhadores a aceitarem empregos e permanecerem em atividade. Essas opções de ações prometem dinheiro ou ações em potencial além do salário.


Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Digamos que a Empresa X oferece ou concede a seus funcionários opções para comprar 100 ações a US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque está em $ 10. Aqui estão as opções para o empregado:


A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções em ações, comprá-las a US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato das opções. Se um funcionário vender essas 100 ações, isso representará um ganho de US $ 5 por ação ou US $ 500 de lucro. Outra coisa que um funcionário pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Mais uma vez, o empregado tem que comprar as ações a US $ 5 por ação primeiro. A última opção é mudar todas as opções para estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação vale US $ 15. (Claro, não há como saber se isso vai acontecer.)


Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções precisam ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de ações: o período de aquisição. No exemplo da empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar todas as 100 ações de uma vez, se quisessem. Normalmente, porém, uma empresa distribuirá o período de carência, talvez em três, cinco ou dez anos, e permitirá que os funcionários comprem tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:


Você obtém opções de 100 ações em sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções é distribuído ao longo de quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investido no segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no primeiro ano, depois 25 ações a cada ano, até que esteja totalmente investido no quarto ano.


Lembre-se de que a cada ano você pode comprar 25 ações com desconto e depois mantê-las ou vendê-las pelo valor de mercado atual (preço atual da ação). E a cada ano você espera que o preço das ações continue a subir.


Outra coisa a saber sobre as opções é que elas sempre têm uma data de expiração: você pode exercitar suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data de validade. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você está deixando uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer vesting futuro.


Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa de capital fechado estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante para saber se você está ou poderia estar trabalhando para uma pequena empresa de capital fechado que oferece opções de ações. O que a empresa faz é fixar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.


No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação em dinheiro se a empresa não obtiver êxito, mas elas estão se tornando um recurso embutido em muitos setores.


Para mais informações sobre o mercado de ações e investimentos, confira os links na próxima página.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:


O que significam todas as letras em um símbolo de opção de ações?


O ticker de opções explica quatro coisas principais sobre a opção: o estoque subjacente, seja uma opção de compra ou de venda, o mês de vencimento e o preço de exercício. Um ticker de opções é citado por uma série de letras. Esta é uma grande quantidade de informações em um ticker, mas podemos ajudá-lo a decodificar símbolos de tickers de opções.


Estrutura de Ticker de Opção.


Aqui está uma análise visual de um 05 de outubro 35.00 Merck Option:


Para ajudá-lo a decodificar qualquer ticker de opções, estamos fornecendo uma folha de código:


Agora que você tem seu disjuntor de código de opção, vamos tentar um exemplo:


GMIU - As duas últimas cartas fornecem informações relativas aos termos do contrato. Isso deixa as outras duas letras como o símbolo de opção (GM). Mais uma vez, a segunda parte do ticker (I) explica o mês de expiração e se é uma chamada ou uma put. Olhando para o gráfico acima, vemos que esta é uma opção de compra que expira em setembro. A terceira parte (U) é um pouco mais complicada: se sabemos que esta é uma opção da General Motors e o preço atual da ação é de US $ 31,50, podemos facilmente descobrir que o preço de exercício dessa opção é de US $ 37,50. Ao olhar para o ticker de opções, agora sabemos que é uma opção de compra do GM 37.50 de setembro.


Quando se trata do preço de exercício, é importante lembrar que os preços de exercício para a maioria das opções não variam muito do preço atual das ações. Por exemplo, é raro você poder comprar uma opção com um preço de exercício de $ 500 que tenha um preço de ação de apenas $ 15.


Esteja avisado que, no caso de reestruturações de ações, como cinco para sete desdobramentos ou fusões, pode não haver maneira de usar os códigos acima para descobrir informações sobre a opção. Se tal reestruturação ocorrer, a troca na qual a opção é negociada alterará o símbolo do ticker de acordo.


Coisas para saber sobre ações versus opções.


Esta página é baseada na experiência pessoal e é baseada no que eu sei sobre a legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que esta informação é atualmente precisa. Use a seu próprio risco.


Veja também um artigo sobre ações que escrevi para colegas de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e vai aprofundando alguns tópicos.


Termos para saber.


Quando exercitados, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao "Imposto Mínimo Alternativo", & # 8221; que pode ser substancial.


Você pode receber o pagamento em estoque ou em opções. Se você receber o pagamento em ações, receberá ações de uma empresa. Se você receber o pagamento em opções, receberá o direito de comprar as ações posteriormente, a um preço definido. Se a ação estiver sendo vendida no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar a ação pelo preço de exercício e depois vendê-la imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você ganha.


As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou 10% inferior ao valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações depois que as opções de tempos são emitidas.


Fluxo de caixa & amp; liquidez.


Com estoque, não há preocupações com fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você o possui. Com opções, no entanto, você precisa criar o dinheiro para exercitar as opções. Isto não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de US $ 5, será necessário US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar as ações subjacentes.


& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. "Afinal, você só executaria opções se as ações estivessem sendo vendidas por mais do que o preço de exercício da opção. Você não pode vender o suficiente para cobrir os US $ 50.000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil & # 8230;


Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, o estoque que você recebe (seja diretamente ou através de opções de exercício) é apenas um pedaço de papel, a menos que o acordo do acionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & ndash; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais, você terá essa capacidade.


Enquanto escrevo isso (8/99), há também um período de manutenção de ações de empresas não-públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas não pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção disso é impedir que os negócios de macacos sejam autorizados a comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e, em seguida, dar a volta e vendê-los. De fato, atualmente há um forte movimento no Congresso para eliminar o período de posse.


[Opinião editorial do autor: eliminar o período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogos e lucros. Filosoficamente um crente em empresas sendo criadoras de valor, ao invés de criadoras de lucro de papel temporário, eu prefiro manter o período de espera. No entanto, como alguém que pode um dia estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, acho que meus princípios são colocados à prova.]


Implicações fiscais


Para piorar a situação, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui está um resumo de como os impostos funcionam:


Quando você exercita as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado da ação é tratada como renda normal, tributável à sua alíquota total. Sua alíquota total pode ser bastante alta, uma vez que estaduais e federais sejam levados em consideração. conta.


Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ a US $ 5, quando a ação estiver sendo vendida por US $ 7, isso equivale a US $ 20.000 de lucro tributável mesmo se a XYZ for uma empresa não pública.


Quando você vende as ações adquiridas ao exercer suas opções, qualquer movimento de subida ou descida no preço da ação desde a data do exercício conta como ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a receita ordinária.


Se depois você vender suas ações da XYZ por US $ 9, isso contará como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).


Possivelmente sujeita você ao imposto mínimo alternativo (AMT).


Se você estiver recebendo ações de ações reais que são adquiridas, no momento em que elas forem adquiridas, o valor investido será considerado como renda normal, tributável de acordo com sua alíquota total.


O grande & quot; gotcha & quot; compensações de tipo:


Se você quiser uma compensação que se acumule ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha ruim. Como cada bloco de ações, ele constitui lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato é escrito). Portanto, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que serão investidas neste trimestre poderão valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de lucro tributável. Mas como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que arranjar dinheiro para pagar os impostos de outra maneira.


As opções são mais palatáveis, mas introduzem um dilema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercitar suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez precocemente, de modo que o seu período de detenção terminará quando o estoque for comercializável. E se suas opções não forem opções de ações de incentivo, elas gerarão uma taxa normal de imposto de renda. Você também quer levar esse acerto (o que acontece no tempo do exercício) com o valor de ação mais baixo possível, e ter a maior parte de seus ganhos como ganho ou perda de capital.


Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa vá a público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas e você poderá negociá-las imediatamente. Mas todo o seu ganho (preço de mercado menos o preço de exercício) será tributado como rendimento normal. Isso pode ser uma enorme carga fiscal incremental.


O exercício de opções enquanto a empresa ainda é privada é uma questão individual e complicada. A resposta depende de suas faixas de impostos regulares, seus colchetes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que vai ser até que a ação vá a público, e quanto dinheiro você tem que pagar impostos no exercício das opções.


Outras perguntas.


E se a empresa nunca for pública?


Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações, se você quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permite que você venda suas ações para qualquer pessoa, enquanto outras permitem que você venda suas ações para a empresa ou para outros acionistas.


O que acontece se mais ações forem emitidas para dar a novos investidores?


Seus compartilhamentos são diluídos. Se você estiver em uma posição negociadora muito poderosa, poderá obter uma provisão antidiluição, que permite manter sua participação percentual na empresa mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro emprego fora da faculdade, não se incomode em perguntar.


E se a empresa for comprada enquanto eu tiver opções ou ações?


Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-a um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você puder fazer isso, o mais seguro é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.


Quanto devo pedir?


Tanto quanto você consegue. Algumas regras muito rudimentares: quando uma empresa abrir seu capital, os VCs e investidores terão cerca de 70% e os proprietários e funcionários originais terão cerca de 30%. O que importa não é quantos compartilhamentos você tem, mas qual a porcentagem da empresa agora e no IPO / tempo de aquisição que você possui.


Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será dono de 0,5% da empresa nesse momento, sua parte um dia valerá US $ 500.000. Se você aceitou um corte de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, basicamente trocou um salário garantido de US $ 100.000 por um arriscado US $ 500.000 em ações. Cabe a você decidir se essa troca vale a pena.


Pense nisso! Tenho visto pessoas receberem um corte salarial de US $ 30.000 / ano em troca de ações que valem US $ 60.000 após dois anos. Eles negociavam efetivamente o salário pelo patrimônio sem obter ações suficientes para compensá-los pelo risco que assumiam ou pelo fato de que levavam dois anos para ver o dinheiro.


Tenha em mente que as próximas rodadas de financiamento irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa abre o capital ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.


Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?


Talvez. Depende de qual porcentagem é da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você terá oferecido 0,01% do capital. Se a empresa for a próxima AMAZON, você será definido por toda a vida se for um investidor cuidadoso. Se a empresa for a Garage and Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)


Lembre-se: é a porcentagem que você possui, não o número de ações que importa! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em circulação, ou se não lhe disserem que porcentagem de propriedade suas ações representam, corram, não andem, na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação na empresa. Qualquer empresa de franquia iria revelar imediatamente esses números para um investidor monetário. Se eles não forem revelados para você, é provável que eles estejam fazendo uma oferta ruim.


Sem conhecer as porcentagens, você não pode avaliar o valor de suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de abrir o capital ou desdobram suas ações para ajustar o preço das ações. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas uma divisão reversa pré-IPO de 1 para 2 deixará apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados tiveram divisões pré-IPO reversas. Uma foi de 2-para-3, a outra foi de 1-para-2 divisão inversa.)


Depois de saber qual é o seu percentual, encontre o valor multiplicando a avaliação esperada da empresa pela sua porcentagem de participação no IPO. Lembre-se que o próprio IPO dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado por 2/3 para descobrir quanto você terá quando pagar seus impostos.


Eu ouvi empresas dizerem: "A porcentagem não importa". Afinal, independentemente do percentual, 3.000 ações quando a ação atinge US $ 100 / ação, é de US $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação de toda a empresa para justificar um preço de US $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar sobre avaliação de empresas e porcentagem de participação no IPO.


A empresa se importa se eles me derem ações ou opções?


Eles podem, mas se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da sobrecarga administrativa de dar estoque. De qualquer forma, eles estão dando a você a propriedade ou uma opção de propriedade na empresa.


Pesquisa.


Citações Aleatórias


O exercício de tomada de decisão de Stever serviu como um modelo inestimável para levar esse processo adiante, então agora eu sinto que não preciso “vender” ideias específicas em uma reunião - agora eu simplesmente facilito o uso do processo e das grandes ideias. são apenas "descobertos" naturalmente. Ótimo para buy-in interno e adoção.


&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de ações não qualificadas após sair da empresa

Exercício de opções de ações não qualificadas. O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas. Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício. Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b E

Preço ação forex nawigator

Fórum Forex. Największe i najstarsze w Fórum de Polsce. na temat rynku walutowego Forex. Price Action w praktyce - Estratégias Intraday + Longo Prazo. Autor Wiadomość. Price Action w praktyce - Estratégias Intraday + Longo Prazo. 19 de julho de 2012, 22h20. & # 8226; Jaki kierunek obrać: longo czy curto? & # 8226; Czy trend już się skończył czy para tylko korekta? & # 8226; Czy to już konsolidacja? & # 8226; Które S / R jest silne, a które słabe? & # 8226; Gdzie mam szukać wejścia? & # 8226; Naktórym TF, zajmować pozycje, a na którym ją prowadzić? & # 8226; Gdzie umieścić swoje SL i TP? & # 8226; Kiedy przejść na BE? & # 8226; Jakie MM stosować? & # 8226; Jakie R: R przy danym TF? & # 8226; O co chodzi z momentum? & # 8226; Wiadomości ze świata & # 8211; Forex - dane O documento contém informações sobre o processo de compra e venda de moedas, o banco de dados e os dados contidos no banco de dados sobre a moeda estrangeira. Dajcie sobi

Opções binárias secretas

"Como nós tropeçamos em opções binárias simples e lógicas Segredo dos comerciantes mais lucrativos que podem dar lucros inacreditáveis ​​a qualquer pessoa com mais de 95% de precisão" Sem uso de MT4, Sem indicadores, Sem martingale (aumento de% por negociação perdida) Não "ganhe US $ 20 por cada US $ 2 que você perder" ou algum software da BS, No Gambling. Por favor, lembre-se disto antes de continuar a ler: Nas opções binárias NÃO existem spreads, slippages ou Requotes e precisamos apenas de um décimo de pip a nosso favor para ganhar as opções. Achamos que talvez você saiba disso, mas precisamos que você tenha isso em mente, porque o que estamos prestes a revelar está baseado nessas vantagens. Nós não estamos indo vender-lhe nossa descoberta. NÓS PROMETRO ISTO É TOTALMENTE LIVRE. Bem vindo ao nosso site, Nós somos Lender e Jorge, os criadores do sistema, e esta é a primeira vez que algo assim é revelado ao público. Uma grande bomba está prestes a explodir nas salas